Consultoria Protheus

Se você chegou a esta página é porque você está precisando de ajuda com Consultoria Protheus pra que você consiga ter o melhor Suporte ao ERP da TOTVS implantado na sua empresa.

Muitas pessoas tem dúvidas sobre o que uma consultoria pode oferecer para que seus processos fiquem de fato 100% implantados e você possa aproveitar o máximo dos módulos.

Uma ideia que muitas pessoas tem é que o suporte, o treinamento e a implantação se misturam.

Vamos separar em 2 grandes grupos de atendimento aqui engloba o dia a dia da empresa, com todos os problemas que inevitavelmente chegam, seja por mudança de legislação ou seja pela mudança de um processo interno da empresa.

O suporte e a consultoria no ERP é demandada todos os dias, ou seja, acompanha a dinâmica da empresa.

Suporte
·        Suporte aos usuários do sistema: Tira-dúvidas sobre utilização do sistema para os usuários via canal de suporte. Atendimentos emergenciais durante a operação serão comtemplados. Porém, deverá haver um gestor das prioridades no lado do contratante, para melhor aproveitamento das horas;
·        Atualizações: Aplicação de patches de correção, atualização de dicionário para manter o sistema atualizado em relação às entregas e operações necessárias;
·        Abertura de chamados na TOTVS e resolução dos mesmos: Abertura e interação nos chamados abertos no canal de suporte da TOTVS para resolução de problemas relacionados ao produto padrão;
·        Revitalização de processos que estão subutilizados no sistema: Implantação de novos recursos no sistema, como novos processos, novas rotinas para melhorar controles da organização.

Já na parte que tange às mudanças mais específicas do sistema, está o grupo que trata das customizações. Por sorte, o ERP Protheus é extremamente personalizável e isso faz com que ele seja um dos líderes do mercado. Veja abaixo:

Customizações/Personalizações
·        Criação de novas telas/processos: Criação de telas customizadas definidas juntamente com a equipe do contratante, para melhoria de processos;
·        Relatórios: Criação de novos relatórios definidos juntamente com a equipe do contratante, para exibir novos dados ou dados recompilados para facilitar o entendimento de dados específicos da organização;
·        Importações: Criação de importações, caso necessário, para facilitar importações/exportações do sistema;
·        Integrações entre sistemas TOTVS e outros sistemas legados: Integrações entre sistemas, caso haja necessidade, para facilitar manutenção de dados e transferências de informações.

Sendo assim, quando estiver procurando uma consultoria, atente-se a estes pontos citados.

Não deixe de entrar em através desta página, caso esteja precisando de ajuda. Podemos te ajudar a fazer um levantamento de tudo que você precisa pra realmente diminuir as despesas relativas ao seu setor de tecnologia.

Ou faça um Orçamento abaixo