Tabela de Horário, Banco de Horas do Protheus em Aplicativo de RH2 minutos de leitura

Este vídeo mostra como integrar Tabela de Horário, Banco de Horas do ERP Protheus para o Celular.

Com um aplicativo integrado ao Protheus você consegue levar estas informações para as mãos dos colaboradores, evitando assim a sobrecarga do DP com questionamentos diversos.

 

No vídeo acima, apresentamos algumas funcionalidades do Protheus que ajudam a simplificar esses processos e, ao mesmo tempo, melhorar a eficiência e produtividade da empresa.

O Protheus é um software de gestão empresarial que permite a integração de diferentes setores da empresa, como o departamento pessoal, o setor de recursos humanos e o de gestão de horários. Com ele, é possível centralizar as informações em um único lugar, tornando a gestão mais eficiente e rápida.

Uma das funcionalidades apresentadas é a consulta de horários dos funcionários. Com o Protheus, é possível importar as informações de horários dos funcionários para um aplicativo de celular, permitindo que eles consultem sua própria tabela de horários. Além disso, o gerente de RH pode ter acesso às tabelas de todos os funcionários em seu celular, mesmo que não esteja na sua mesa.

Outra funcionalidade é o controle do Banco de Horas. Com o Protheus, é possível centralizar as informações sobre as horas extras dos funcionários e permitir que eles consultem a quantidade de horas disponíveis de Banco de Horas em seu aplicativo. Isso evita que os funcionários tenham que ir ao departamento pessoal para tirar dúvidas sobre suas horas trabalhadas e disponíveis.

Com essas funcionalidades, é possível otimizar a gestão de horários e Banco de Horas, permitindo que a empresa seja mais eficiente e produtiva. Se você está procurando uma solução de gestão empresarial, vale a pena considerar o Protheus.

Fernando Bueno
Siga na rede

Fernando Bueno

Consultor em FBSOLUTIONS
Sou consultor na área de implantação de sistemas ERP, com experiência na análise e implantação de projetos de sistemas, configurando a estrutura do software, capacitando usuários-chaves, ministrando treinamentos e workshops.

Atuando desde 2005 no mercado de tecnologia, desenvolvendo e implantando e sistemas gerenciais, sistemas e sites web e ecommerce.

Siga-me no Linked In
Fernando Bueno
Siga na rede