Importação de XML para Documento de Entrada

Suas notas fiscais incluídas de forma ágil, sem necessidade de mão de obra

Olá, tudo bem?

Imagina você fazer algumas compras, receber um XML do seu fornecedor e ter que digitar manualmente o Documento de Entrada, como fazer para otimizar isso?

Essa função, primeiramente dispõe de 5 parâmetros:

  • Diretório com arquivos xml: Nesse parâmetro é definido, o diretório com os arquivos xml que serão lidos e importados
  • Tipo Importação: Define se será importado apenas como Pré-Nota, ou se além de importar como Pré-Nota já irá classificar em Documento de Entrada
  • Vincula Pedido de Compra: Define se irá buscar pedido de compra em aberto para o fornecedor, vinculando ao item importado, ou se não irá vincular automaticamente
  • Valida CNPJ Destinatário: Valida se o arquivo XML que o Fornecedor mandou, realmente é para o CNPJ que está cadastrado na empresa
  • Incluir Amarração Produto x Fornecedor: Caso não seja encontrado a amarração do produto com o fornecedor, irá criar automaticamente
Veja a tela de parâmetros

Após a confirmação, será pré-processado os arquivos xml e montado uma tela para seleção dos documentos, conforme print abaixo (essa tela é possível até procurar por documento e série).

Tela para selecionar os arquivos xml

Após selecionar os documentos, e mandar processar a importação, caso não encontre algum vínculo entre fornecedor e produto, será mostrado uma tela para vincular o produto com o fornecedor.

Envie uma mensagem para saber valor e forma de implantação

 

Fernando Bueno
Siga na rede

Fernando Bueno

Consultor em FBSOLUTIONS
Sou consultor na área de implantação de sistemas ERP, com experiência na análise e implantação de projetos de sistemas, configurando a estrutura do software, capacitando usuários-chaves, ministrando treinamentos e workshops.

Atuando desde 2005 no mercado de tecnologia, desenvolvendo e implantando e sistemas gerenciais, sistemas e sites web e ecommerce.
Fernando Bueno
Siga na rede


❔ Dúvidas frequentes
Os cursos são 100% online?
Sim. Os cursos são 100% online, com as aulas gravadas de acordo com o conteúdo programático. Porém, é possível abrir um contato de suporte e tirar dúvidas sobre algum conteúdo.
Quanto custa o curso?
Cada curso tem em sua própria página o valor total do curso e também as formas de parcelamento.
Quanto tempo dura o curso?
Cada curso tem o seu tempo ideal. Existe um tempo corrido de aulas e um tempo que você levará para realizar o conteúdo proposto. Por exemplo um curso de 5 horas corridas de aulas pode levar 40 horas para seu término.
Os cursos possuem certificado?
Sim. Você receberá o certificado de conclusão ao final do curso.
Quais as formas de pagamento?
É possível pagar via cartão de crédito ou através da geração de boleto bancário.
Consigo realmente aprender, mesmo não sendo da área de tecnologia?
Sim. Você não precisa ser da área de tecnologia. Os cursos servem tanto para quem é técnico, como para quem está aprendendo pela primeira vez. Serve também para quem trabalha e empresas que utilizam o sistema.