Como incluir pedido de venda no Portal de Vendas integrado ao ERP Protheus1 minutos de leitura

Olá pessoal,

Hoje vou mostrar como incluir um pedido de venda via portal integrado ao ERP Protheus. No mercado atual, ter agilidade é imperativo para ter uma operação de vendas e faturamento dinâmica.

Então vamos ao passo a passo:

Incluindo o Pedido de Vendas

1 – Clique no menu Pedidos, onde você pode visualizar todos os seus PV incluídos.

2 – Clique no botão Incluir

3 – Informe os dados do cliente e dos produtos

4 – Você pode pesquisar os produtos disponíveis por código e nome

Sincronizando os pedidos

5 – Você poderá Editar antes de Sincronizar. Poderá também imprimir o pedido conforma os ícones disponíveis.

6 – Visualização do pedido em detalhes para imprimir

7 – Sincronize com o ERP Protheus (Ou outro ERP que tenha disponível)

8 – Neste momento, você tem o pedido incluído no ERP e o numero oficial do PV no portal de vendas

Se quiser ver uma demonstração da nossa ferramenta 100% integrada, dá uma olhada aqui

 

 

 

Fernando Bueno
Siga na rede

Fernando Bueno

Consultor em FBSOLUTIONS
Sou consultor na área de implantação de sistemas ERP, com experiência na análise e implantação de projetos de sistemas, configurando a estrutura do software, capacitando usuários-chaves, ministrando treinamentos e workshops.

Atuando desde 2005 no mercado de tecnologia, desenvolvendo e implantando e sistemas gerenciais, sistemas e sites web e ecommerce.

Siga-me no Linked In
Fernando Bueno
Siga na rede