Curso Iniciante Protheus

Olá, tudo bem?

Se você é alguém que acabou de chegar neste mundo do sistema ERP TOTVS, e está perdido, desesperado sobre como proceder entre tantas opções e menus, este artigo é pra você!

Sei que não é fácil. Até pra mim, que já tenho 14 anos de experiência em desenvolvimento e implantação de sistemas, acabo tendo que aprender a trabalhar com novos sistemas.

Mesmo que você nunca tenha feito um curso de informática, ou tenha trabalhado com outro ERP, não há problema. Estes cursos não são voltados somente para profissionais de tecnologia.

Explicamos de forma bem didática cada item, cada processo, independentemente se você vai trabalhar com Financeiro, Faturamento ou Estoque.

Com estes cursos, você estará apto a manusear de forma muito mais produtiva o sistema, destacando-se do restante dos colegas, extraindo o que é de melhor da ferramente, sem depender de analistas ou suporte (que é uma demora…)

Este curso surgiu da necessidade que percebi, em todas as implantações que realizei, que os usuários de sistemas desse porte tem. É muito complicado só entender o que está anotado no caderno, ou o que o colega te ensinou.

Então, caso tenha interesse, veja no botão abaixo os cursos que indico para os iniciantes em Protheus

 

 

Ah… e caso você ainda tenha dúvidas sobre o mercado, ou sobre qual área você deve focar primeiramente, criei um grupo para tentar ajudar. Dúvidas sobre o uso inicial do sistema, sobre módulos, ou até mesmo sobre o mercado de trabalho relacionado ao ERP… vamos compartilhar ideias!

Clique no abaixo e acesse gratuitamente nosso mais novo grupo no Telegram

Fernando Bueno
Siga na rede

Fernando Bueno

Consultor em FBSOLUTIONS
Sou consultor na área de implantação de sistemas ERP, com experiência na análise e implantação de projetos de sistemas, configurando a estrutura do software, capacitando usuários-chaves, ministrando treinamentos e workshops.

Atuando desde 2005 no mercado de tecnologia, desenvolvendo e implantando e sistemas gerenciais, sistemas e sites web e ecommerce.

Siga-me no Linked In
Fernando Bueno
Siga na rede