Como eliminar a sobrecarga de atendimento

👉 Uma pergunta: Você conhece alguém que está quase enlouquecendo para atender e dar as informações que todos querem, a todo momento, sobre faturamento e financeiro?

Então saiba que é possível dar informações para o seu cliente de forma totalmente online, a partir do sistema.

Com certeza… em um único lugar o cliente pode ter todas as informações que ele precisa, a um clique de distância…

✔️ Acabaria com:

– Solicitações de XML
– Solicitações de DANFE
– Solicitações de boleto
– Perguntas sobre o faturamento
– Perguntas sobre vencimento de títulos… e por aí vai

Então você pode me perguntar: “O que a empresa ganha com isso?” 🤔

E eu te pergunto de volta: “Você acha que ligações, solicitações via e-mail, whatsapp, tiram o foco e a produtividade da equipe?” e vou além…
“Quanto você acha que é gasto pela empresa para manter funcionários disponíveis o tempo todo para dar informações, no mínimo triviais?”

Mas vou parar por aqui, ok? Pois eu já visitei inúmeros clientes e sei o quanto é complicado dar o retorno para vendedores e clientes que querem saber sobre as vendas…

Pense bem…Você pode ter agora uma solução simples e objetiva para o negócio… que vai te dar um enorme alívio no dia a dia, principalmente nos dias mais carregados.

➡️ Visite a página e saiba um pouco mais sobre essa ferramenta que, pela simplicidade, pode ser tão útil