Aplicativos Mobile Protheus1 minutos de leitura

É fato que tudo (ou quase tudo) se encontra na internet hoje e mais precisamente, no seu smartphone. Cada vez mais os negócios são realizados e aprovados na palma da mão. E por siso vamos falar sobre os aplicativos mobile para Protheus.

A Totvs tem tirado do papel alguns aplicativos de diversas áreas e gostaria de mostrar a você um pouco de cada um, dos que eu considerei como mais interessantes:

Pocket CRM

O Pocket CRM é a solução ideal para aumentar sua visibilidade durante os processos de venda e manter as informações sobre suas oportunidades atualizadas.

TOTVS Meus Ativos Fixos

O “TOTVS Meus Ativos Fixos” é o mais versátil aplicativo para gestão de ativos da sua empresa. Completamente integrado ao ERP TOTVS, permite gestão ágil e ganho de eficiência operacional.

TOTVS Meu Posto de Trabalho

O aplicativo TOTVS Meu Posto de Trabalho permite que os atendentes realizem o Check-In nos postos onde irão prestar os serviços, em tempo real, facilitando a gestão e o monitoramento de pessoas nas centrais operacionais. Ele traz mobilidade, agilidade e automação na marcação do ponto, eliminando o retrabalho e minimizando os riscos trabalhistas.

TOTVS Minha Prestação de Contas

O App Minha Prestação de Contas permite um controle fácil e rápido para que viajantes corporativos mantenham sua prestação de contas atualizada durante uma viagem.

Estes são alguns do que considero, nas implantações que realizei, os mais aderentes.

Acho que cada vez mais estamos caminhando para não utilizar mais o ERP, ou usá-lo o mínimo possível.

Caso você precise de um aplicativo mais específico para seu negócio, entre em contato e nós desenvolvemos sob medida.

 

Fernando Bueno
Siga na rede

Fernando Bueno

Consultor em FBSOLUTIONS
Sou consultor na área de implantação de sistemas ERP, com experiência na análise e implantação de projetos de sistemas, configurando a estrutura do software, capacitando usuários-chaves, ministrando treinamentos e workshops.

Atuando desde 2005 no mercado de tecnologia, desenvolvendo e implantando e sistemas gerenciais, sistemas e sites web e ecommerce.

Siga-me no Linked In
Fernando Bueno
Siga na rede