4 motivos principais para fazer um treinamento Protheus

Olá , tudo bem?

Vou te mostrar 4 motivos especiais sobre porque investir em treinamento Protheus. É muito importante se especializar e assim conseguir mais espaço no mercado de trabalho. A hora de um profissional especializado neste sistema da TOTVS pode ser de 30 a até 60 reais em média.

Vamos supor que você alcance os 30 reais/hora.

Trabalhando 170 horas em 1 mês: 170 x 30 = 5.100,00 reais

Agora então imagine ganhando os 60 reais/hora!

(No final tem o link para ver os treinamentos disponíveis)

Então veja abaixo os motivos pelos quais você deveria investir em um treinamento no ERP da TOTVS:

1-Você vai economizar tempo

Você não vai mais perder tempo tentando entender um processo no qual não tem experiencia. Talvez o que você aprenderia em 1 ano, quebrando a cabeça e errando (sabemos o que um erro de implantação pode causar) você aprenderá em 1 mês. Depois é só lapidar.

2-Você vai ganhar mais dinheiro

Sim, economizar dinheiro. Você já deve ter se deparado com a situação de não entender determinadas partes de um projeto. Os seus superiores com certeza perceberão que você ainda está cru. Mas quando você consegue falar de igual pra igual sobre determinados assuntos que envolvem um ERP, todos irão olhar de forma diferente pra você.
Você se tornará mais experiente e com certeza ganhará mais por isso.

3-Você não vai ficar preso somente a um módulo

O ERP não gira em torno somente do módulo que você conhece, a não ser que seja um Gestão de Pessoal, por exemplo. Mas se você olhar por exemplo para um TMS, verá que terá que conhecer desde financeiro até livros fiscais. Bem como estoque. Acontece que o TMS e outros módulos são integrados.
Sem contar o backoffice (Compras, Estoque, Faturamento, Financeiro..etc) que possuem alta integração entre si. Portanto, nunca é demais conhecer outros módulos e saber como eles conversam

4-É o ERP mais utilizado do Brasil

O Brasil é o 9º maior mercado de software e serviços de TI do mundo (Associação Brasileira de Empresas de Software – ABES, 2017) e um verdadeiro celeiro de empresas de inovadoras de desenvolvimento e de infraestrutura de telecomunicação.

Quase 25% dos investimentos em software no mercado brasileiro é direcionado a produtos nacionais e esse volume tende a crescer nos próximos anos, uma vez que informatizar empresas e processos deixou de ser considerada uma ação estratégica “arrojada” e passou a ser uma necessidade básica para acompanhar o ritmo do mercado.

Totvs, SAP e Oracle detêm 81% do mercado de ERP no Brasil. A liderança é da fabricante brasileira, com 35%, seguida de perto pela alemã, com 31%, e a norte-americana na terceira colocação, com 15%. Os números são da 29ª Pesquisa Anual do GVcia, Centro de Tecnologia de Informação Aplicada da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EAESP).

Então escolha o seu avance na sua carreira!

 

Fernando Bueno
Siga na rede

Fernando Bueno

Consultor em FBSOLUTIONS
Sou consultor na área de implantação de sistemas ERP, com experiência na análise e implantação de projetos de sistemas, configurando a estrutura do software, capacitando usuários-chaves, ministrando treinamentos e workshops.

Atuando desde 2005 no mercado de tecnologia, desenvolvendo e implantando e sistemas gerenciais, sistemas e sites web e ecommerce.
Fernando Bueno
Siga na rede

Conteúdo relacionado