Alterar Sequencia de Entrega de Carga Faturada no TOTVS OMS Protheus1 minutos de leitura

💡 Se gostou deste conteúdo, compartilhe com quem precisa

Para alterar a sequência de entrega de uma carga faturada no TOTVS OMS, é necessário ativar o parâmetro MV_MANCARG = S. Isso permite que uma carga na rotina Montagem de Carga – OMSA200 com status igual a Faturada seja manipulada, como por exemplo, alterar a sequência de entrega.

Configuração do Parâmetro

O parâmetro MV_MANCARG = S deve ser ativado para permitir a manipulação da carga faturada. Isso pode ser feito no TOTVS OMS, na rotina de configuração do sistema.

Montagem de Carga – OMSA200

A rotina Montagem de Carga – OMSA200 é responsável por gerenciar a montagem de cargas no TOTVS OMS. Com o parâmetro MV_MANCARG = S ativado, é possível alterar a sequência de entrega de uma carga faturada nessa rotina.

Alterando a Sequência de Entrega

Para alterar a sequência de entrega de uma carga faturada, basta acessar a rotina Montagem de Carga – OMSA200 e selecionar a carga desejada. Em seguida, é possível alterar a sequência de entrega da carga.

Referências adicionais

Mais informações sobre a rotina Montagem de Carga – OMSA200 e como determinar a sequência de entrega na Montagem da Carga podem ser encontradas nos seguintes links:
Montagem de Carga – OMSA200
Logística – Linha Protheus – OMS – Como determinar a sequencia entrega na Montagem da Carga

Fernando Bueno
Siga na rede

Fernando Bueno

Consultor em FBSOLUTIONS
Sou consultor na área de implantação de sistemas ERP, com experiência na análise e implantação de projetos de sistemas, configurando a estrutura do software, capacitando usuários-chaves, ministrando treinamentos e workshops.

Atuando desde 2005 no mercado de tecnologia, desenvolvendo e implantando e sistemas gerenciais, sistemas e sites web e ecommerce.

Siga-me no Linked In
Fernando Bueno
Siga na rede