Olá pessoal,
Neste artigo vamos te mostrar como criar um borderô e como gerar também um arquivo de remessa CNAB. Usaremos aqui um modelo BRADESCO 400 de envio.
Este processo é necessário para agrupar os títulos de um determinado faturamento e facilitar o envio dos mesmos ao banco, para que sejam registrados e reconhecidos no ato do pagamento pelo cliente.
1 – Primeiramente, no módulo 06 – Financeiro e o menu como abaixo
⚠️ Antes de continuar, só um aviso: Caso você esteja com algum problema em seu ERP, na empresa que você trabalha, está sem braços para atender toda a demanda, conheça um pouco do nosso trabalho... Acredito que a FBS pode te ajudar de alguma forma
2 – Clique na opção Borderô
3 – Informe os dados para filtrar os títulos que irão para o borderô. Escolha o banco para o qual os títulos serão enviados.
4 – Filtre os tipos de títulos que serão buscados
5 – Selecione os títulos checando as caixas. A tela da a quantidade e somatório dos títulos
Veja que a legenda muda de acordo com os Títulos em Borderô. Neste momento você já pode gerar o arquivo
6 – Para gerar o arquivo, acesse a opção como abaixo
7 – Coloque as informações referentes ao borderô gerado anteriormente
8 – Ao gerar o arquivo, ele sairá semelhante ao formato abaixo na pasta que você escolheu
Espero ter ajudado!
Fernando Bueno
Atuando desde 2005 no mercado de tecnologia, desenvolvendo e implantando e sistemas gerenciais, sistemas e sites web e ecommerce.
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