Olá pessoal,
Hoje vou mostrar como incluir um pedido de venda via portal integrado ao ERP Protheus. No mercado atual, ter agilidade é imperativo para ter uma operação de vendas e faturamento dinâmica.
Então vamos ao passo a passo:
Incluindo o Pedido de Vendas
1 – Clique no menu Pedidos, onde você pode visualizar todos os seus PV incluídos.
2 – Clique no botão Incluir
3 – Informe os dados do cliente e dos produtos
4 – Você pode pesquisar os produtos disponíveis por código e nome
Sincronizando os pedidos
5 – Você poderá Editar antes de Sincronizar. Poderá também imprimir o pedido conforma os ícones disponíveis.
6 – Visualização do pedido em detalhes para imprimir
7 – Sincronize com o ERP Protheus (Ou outro ERP que tenha disponível)
8 – Neste momento, você tem o pedido incluído no ERP e o numero oficial do PV no portal de vendas
Se quiser ver uma demonstração da nossa ferramenta 100% integrada, dá uma olhada aqui
Fernando Bueno
Atuando desde 2005 no mercado de tecnologia, desenvolvendo e implantando e sistemas gerenciais, sistemas e sites web e ecommerce.
Siga-me no Linked In