Como fazer Transferência entre Armazéns no TOTVS Protheus

Olá pessoal, tudo bem?

Vamos fazer uma rotina no sistema, das mais utilizadas, devido ao grande movimento de produção e estoque em uma indústria, chamada Transferência entre Armazéns.

Devido à organização necessária de um estoque, onde os produtos precisam ir de um lugar para outro, mas de forma organizada, é necessário ter o registro de todo este caminho, desde quando um produto entra na empresa, até sua saída.

Então vamos lá!

Antes de mais nada, vamos deixar aqui registrado como está o Kardex deste produto no período que compreende a movimentação que vamos fazer:

1 – Agora vamos acessar a rotina

2 – Clique em Incluir para registrar a movimentação

3 – Informe o armazém origem e armazém destino

4 – Informa a quantidade do produto a ser movimentada

Clique em Salvar para registrar a Transferência

Após a movimentação, vamos verificar o relatório de Kardex novamente:

Veja que está tudo OK. Lembrando que este exemplo é apenas com um único produto, mas a rotina trabalha de forma múltipla, podendo informar vários produtos e armazéns de uma única vez.

Espero ter ajudado.

 

 

Fernando Bueno
Siga na rede

Fernando Bueno

Consultor em FBSOLUTIONS
Sou consultor na área de implantação de sistemas ERP, com experiência na análise e implantação de projetos de sistemas, configurando a estrutura do software, capacitando usuários-chaves, ministrando treinamentos e workshops.

Atuando desde 2005 no mercado de tecnologia, desenvolvendo e implantando e sistemas gerenciais, sistemas e sites web e ecommerce.

Siga-me no Linked In
Fernando Bueno
Siga na rede