Como incluir pedido de venda no Portal de Vendas integrado ao ERP Protheus1 minutos de leitura

💡 Se gostou deste conteúdo, compartilhe com quem precisa

Olá pessoal,

Hoje vou mostrar como incluir um pedido de venda via portal integrado ao ERP Protheus. No mercado atual, ter agilidade é imperativo para ter uma operação de vendas e faturamento dinâmica.

Então vamos ao passo a passo:

Incluindo o Pedido de Vendas

1 – Clique no menu Pedidos, onde você pode visualizar todos os seus PV incluídos.

2 – Clique no botão Incluir

3 – Informe os dados do cliente e dos produtos

4 – Você pode pesquisar os produtos disponíveis por código e nome

Sincronizando os pedidos

5 – Você poderá Editar antes de Sincronizar. Poderá também imprimir o pedido conforma os ícones disponíveis.

6 – Visualização do pedido em detalhes para imprimir

7 – Sincronize com o ERP Protheus (Ou outro ERP que tenha disponível)

8 – Neste momento, você tem o pedido incluído no ERP e o numero oficial do PV no portal de vendas

Se quiser ver uma demonstração da nossa ferramenta 100% integrada, dá uma olhada aqui

 

 

 

Fernando Bueno
Siga na rede

Fernando Bueno

Consultor em FBSOLUTIONS
Sou consultor na área de implantação de sistemas ERP, com experiência na análise e implantação de projetos de sistemas, configurando a estrutura do software, capacitando usuários-chaves, ministrando treinamentos e workshops.

Atuando desde 2005 no mercado de tecnologia, desenvolvendo e implantando e sistemas gerenciais, sistemas e sites web e ecommerce.

Siga-me no Linked In
Fernando Bueno
Siga na rede

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *