Esta opção é utilizada para configurar o layout da tabela de frete permitindo determinar o código da tabela, o tipo da tabela (rodoviário, aéreo, FOB, etc.), a vigência, a categoria (frete a receber ou frete a pagar), etc.
Além disso, permite ao usuário selecionar os componentes de frete que serão considerados na formação da tabela de frete, possibilitando a criação de tabelas com combinações variadas utilizando os componentes cadastrados.
• Os valores e faixas do frete serão definidos, posteriormente, na própria rotina Tabela de Frete.
• Se o layout configurado estiver sendo utilizado por uma tabela de frete, somente será permitido alterar o campo “Comp. Obrig.” (componente obrigatório).
Fernando Bueno
Consultor em FBSOLUTIONS
Sou consultor na área de implantação de sistemas ERP, com experiência na análise e implantação de projetos de sistemas, configurando a estrutura do software, capacitando usuários-chaves, ministrando treinamentos e workshops.
Atuando desde 2005 no mercado de tecnologia, desenvolvendo e implantando e sistemas gerenciais, sistemas e sites web e ecommerce.
Siga-me no Linked In
Atuando desde 2005 no mercado de tecnologia, desenvolvendo e implantando e sistemas gerenciais, sistemas e sites web e ecommerce.
Siga-me no Linked In
Últimos posts por Fernando Bueno (exibir todos)
- Indicadores Logísticos para Gestão de Transportadoras - 4 de dezembro de 2024
- O Papel Estratégico do Setor Logístico na Cadeia de Suprimentos - 20 de novembro de 2024
- Logística Reversa: Estratégia Sustentável e Lucrativa para Empresas - 20 de novembro de 2024